segunda-feira, 22 de junho de 2009

QUEREMOS PROVIDENCIA!



É incrível, mas há mais ou menos 12 anos a Vila Alvorada, bairro de Goiânia, distante cerca de 8 km do centro da cidade, vive com um grande desrespeito aos seus moradores que convivem esses anos todo com o abandono de uma grande área aonde era o antigo campo de futebol do setor e hoje são 4 lotes a venda, só que os proprietários só vendem se forem todos juntos o que dificulta a sua negociação. . Isso faz com que vivamos estes anos todos, com poeira, lixos jogado por alguns moradores espalhados em sua voltam e que acaba sendo lugares para criadouros do mosquito “Aedes Aegypti” e devido à escuridão da área, o local é concentração de usuários de drogas.

A Vigilância Sanitária da Prefeitura de Goiânia alerta que a limpeza dessas áreas é de responsabilidade do proprietário, conforme prevê o Código de Posturas do município. “Para evitar transtornos, é importante que o dono da área providencie a limpeza e a manutenção da mesma no local”, ressalta a diretora da Vigilância Sanitária. A falta de limpeza em terrenos baldios pode gerar problemas diversos em virtude do acúmulo de lixo e entulho e do crescimento do mato.



Pedimos ao presidente da Associação de Moradores da Vila Alvorada, Omar Borges, que providencie aos proprietários da área a sua limpeza e uma solução mais rápida na questão da venda da área, como a venda dos lotes individualmente, facilitando a negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário